Friday 20 April 2018

Hex online trading cartão jogo


Três alternativas de jogo de cartão para Hearthstone O observador Murloc botherers entre você já sabe que wersquove tem um monte de amor para Hearthstone eo efeito itrsquos tinha. Mas não everyonersquos convencido que itrsquos o CCG digital para eles. Hearthstone ainda é criticado por faltar a profundidade de Magic: The Gathering, por confiar em efeitos RNG, e para a moagem do jogo ladder classificado. Quando executamos nosso artigo semanal sobre o jogo, alguém nos comentários invariavelmente sugere que dê uma olhada em outra coisa. Bem, aqui vamos nós. Eu dei uma olhada em alguns dos concorrentes chave Hearthstones. Eles podem não ter o valor de produção de um jogo Blizzard, mas cada um fornece algo diferente em termos de estilo e sistemas que podem despertar o seu interesse de uma forma que Hearthstone doesnrsquot. E, se nada mais, therersquos nenhum perigo de encontrar um Juggler da faca em alguns deles. LdquoPut esta maçã em yourhelliprdquo NÃO PORQUE EU SEI O QUE ACONTECERÁ. Scrolls é a segunda versão completa da Minecraft-makers Mojang. Primeiro anunciado no início de 2017, passou um ano em testes fechados, em seguida, outro em beta aberto, antes de finalmente lançar publicamente em dezembro passado. Além do modo regular versus, os resultados desse ciclo de desenvolvimento prolongado incluem cenários de desafio diário contra a IA, jogadas classificadas e um estilo de desenho de Arena chamado Judgment. Howrsquos é diferente Scrolls shakes up o padrão CCG formato, acrescentando que clássico jogo de estratégia grampo: uma placa hex. Quando você joga um cartão de criatura, você escolhe um ponto do seu lado do tabuleiro para que ele apareça, forçando você a pensar não apenas sobre as criaturas que você coloca no seu baralho, mas também como o seu lugar as posiciona quando batem no campo de batalha. Existem alguns outros jogos de cartas digitais que se concentram no posicionamento cuidadoso, mas nenhum tão fortemente como Scrolls. Quase se sente como um jogo de tabuleiro, mas o cartão de coleta e convés aspectos de construção mantê-lo dentro do reino CCG. Deck building Clique nas setas no canto superior direito para ampliar. Em vez de um total de vida, você e seu oponente têm cinco ídolos, um no final de cada linha. Destrua três de seus ídolos adversários e você ganha, então tentar capitalizar em ídolos expostos, enquanto bloqueando o seu próprio é a chave. Cada criatura ataca após um certo número de voltas, atingindo o que está diretamente na frente dele. Você não pode fazer nada no turno de seu oponente, mas os cronômetros de ataque em criaturas lhe dão tempo suficiente para configurar suas defesas para interromper seu próximo movimento. Scrolls é adorável para olhar. Há um conjunto de campos de batalha diferentes para jogar, e cada estilo de jogo tem criaturas e arte do cartão que lhes convém. Você pode comprar diferentes personagens procurando e ídolos com o jogo ou dinheiro real para adicionar uma personalidade mais personalizada para suas lutas. Seria quase impossível alcançar o nível de detalhe e facilidade de uso que Hearthstonersquos interface tem, mas há muito mais acontecendo em Scrolls. Outra diferença significativa é a forma como o Scrolls manipula o mana. Cada volta, yoursquore permitiu sacrificar um cartão para desenhar dois novos cartões, ou ganhar um aumento permanente para um tipo específico de mana. Sua mana regenera no começo de cada turno, mas ela não aumenta automaticamente como faz em Hearthstone. Isso pode forçá-lo a algumas devoluções desagradáveis, mas também libera suas opções de construção de deck. Para aqueles familiarizados com Magic: The Gathering, você donrsquot necessidade de encher o seu baralho com cartas de mana que poderia eventualmente tornar-se morto desenha. Para aqueles familiarizados com Hearthstone, você donrsquot precisa se preocupar em colocar cartão de desenhar em seu deck tanto. Por que eu deveria jogá-lo Scrolls é uma ótima opção se você estiver procurando por um CCG que tem um pouco mais de profundidade sem muito mais complexidade. Embora existam quase tantos mecânicos de cartões únicos ou surpreendentes como encontrados em Hearthstone, a placa hexagonal adiciona uma camada extra de pensamento a cada turno. Além disso, a coleta de cartões se sente muito menos exaustiva, com ouro para embalagens vindo rapidamente ea opção de comprar diferentes cartões específicos a cada dia. Scrolls tem uma versão de avaliação gratuita, que pode ser atualizada para a versão completa para 5 em seu site oficial. Página atual: Page 1 HEX: Shards of Fate 21 Olá jogadores HEX. Temos algumas notícias muito emocionantes sobre HEXwe começaram a auto-publicação, eu sei que isso já foi afirmado no comunicado de imprensa geral. Mas eu quero repetir: Isso NÃO mudará os elementos centrais do HEX. Haverá alguns elementos técnicos de menor importância para a transição, como é esperado. Teremos novos arranjos de faturamento, haverá um pequeno período de inatividade conforme fizermos a transição real, e talvez haja alguns outros pequenos ajustes. Mas, em geral, ele deve se sentir relativamente sem costura e nada em sua coleção real está em perigo de mudar ou estar perdido. Mais importante ainda, eu sou (como sempre fui) no controle do jogo e sua direção. Você pode continuar a ter certeza de que o bem-estar de HEX ea felicidade de seus jogadores é a nossa prioridade número um. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer Gameforge por todo o seu tremendo apoio. Nós literalmente wouldnt ter chegado aqui sem eles, e eles merecem todos os nossos agradecimentos (eles certamente têm mine). Deixe-me deixar claro que o HEX é saudável, e estamos cuidadosamente gerenciando nossos recursos para maximizar nosso sucesso. Executando o jogo inteligentemente nos permitirá, com o seu apoio, para continuar indefinidamente. Não muitos povos sabem thisand eu havent fêz-lhe realmente o publicbut até agora HEX teve sobre 25 milhão gastado no desenvolvimento. Sim, 25 MILHÕES Eu sei, é loucura, e eu certamente não tinha idéia quando comecei que fazer um jogo como HEX seria tão incrivelmente caro. Como se vê, uma das razões que não existem outros grandes TCGs full-featured digital lá fora, é porque é incrivelmente difícil e caro. Mas aqui estamos Com um grande jogo, um motor incrível, ea melhor comunidade possível. Então, deixe-me assegurá-lo nosso foco contínuo será sobre a adição de novos recursos (temos uma longa lista) e desenvolver incríveis conjuntos de cartões. Felizmente, estamos na melhor posição possível para que isso aconteça. Uma das coisas que eu declarei quando HEX começou é que nós só venderíamos embalagens e plataformas, mas, com o passar do tempo (mais de três anos agora), ficou claro que isso pode não ter sido a melhor decisão. Nós regularmente vemos jogadores pedindo adições de cosméticos divertidos para o jogo. Queremos adicioná-los também. No passado, usamos esses itens para recompensar a jogabilidade, mas agora queremos oferecer a oportunidade para você comprar alguns deles também. Para ser claro, estou apenas falando de itens cosméticos e isso nos ajudará a atingir o nosso objetivo de aumentar as receitas para que possamos continuar a melhorar a experiência HEX. Como editor, precisamos administrar cuidadosamente o negócio do dia-a-dia e, claro, parte disso é observar a linha de fundo. No entanto, eu ainda quero aumentar a quantidade de dinheiro que gastamos para fazer o jogo melhor, e aumentar o número de torneios premiados. Para fazer isso, precisamos garantir que o HEX está gerando receita suficiente para tornar esses grandes torneios possíveis. Eu chamaria isso de experiência e, se não funcionar ou os jogadores odiarem, podemos descontinuar a prática. Uma das coisas que eu mais amo no HEX é a chance de perseguir ideias loucas, e eu não acho que isso vai parar a qualquer momento em breve. Então, quais são algumas das coisas que vamos tentar Bem, primeiro, estamos começando o HEX CLASH. Um torneio de formato limitado semanal com 1000 em prêmios em dinheiro e algumas recompensas muito insanas no jogo Confie em mim quando digo que o dinheiro será secundário quando você vir as coisas no jogo. Uma coisa divertida que estamos fazendo é dar prêmios fantásticos a jogadores de torneios sortudos como um prêmio de participação a cada semana. Em seguida, criamos um DECK COLLECTORS, que será um baralho pré-construído muito especial que apresenta várias artes alternativas, o nosso primeiro cartão AAA (Animated Alternate Art), E uma manga animada. Deve ser muito, uh colecionável Nós também estamos adicionando o CHART MART, uma nova guia na loja que vai vender todos os tipos de coisas divertidas. A primeira grande adição é Battle Boards collectible. Para começar, será uma placa por mês (disponível por um tempo muito limitado), apresentando cada uma das placas que criamos para a campanha PVE. Haverá também mais itens para o ouro como nós olhamos para novos coletores interessantes. Temos o pacote Kismets Reserve que apresenta uma série de itens no jogo, cada um construído em torno de um tema específico. O primeiro é focado no Talon de Prata e inclui um mercenário, cartão de PVP de arte alternativa, uma manga e cardsequipment PVE. Dino tem sido gentil o suficiente para fazer um mais aprofundado write-up de todos estes planos e publicou-lo aqui. Nós também estaremos fazendo um fluxo QampA no canal oficial HEX a partir de 4pm PT (Worldclock). Por favor, deixe suas perguntas neste tópico HEX Reddit para consideração. No geral, estou muito feliz em publicar HEX. Temos alguns planos muito grandes avançando e, como HEX continua a crescer (o jogo tem crescido gradualmente a cada mês), teremos algumas grandes oportunidades para ser maior e melhor do que nunca. Quero agradecer-lhe por continuar a apoiar o HEX. Nós amamos a sua paixão e sabemos que sem você não teríamos a chance de passar todos os dias fazendo o jogo que sempre sonhou. Tem alguma dúvida Quer conversar com outros jogadores Então discuta este artigo em nossos Fóruns. Você também pode nos seguir no Twitter e Facebook. Ou desfrutar de fluxos regulares em nosso canal Twitch oficial. AZ2 cartões, equipamentos e mercenários estão agora no banco de dados. ATUALIZAR. Agora você pode rastrear todos os seus jogos construídos com o Ladder Tracker. Verifique aqui para mais detalhes UPDATE. O site agora pode ser acessado via https. Os botões de voltar e avançar do navegador agora funcionam corretamente. ATUALIZAR. O banco de dados agora é atualizado com os cartões Herofall. O Draft Simulator também é atualizado com o novo conjunto. ATUALIZAR. O banco de dados agora é atualizado com cartões Primal Dawn. O Draft Simulator também é atualizado com o novo conjunto. Obrigado por usar o navegador Hex TCG Para quaisquer bugs, sugestões ou dúvidas, entre em contato conosco no Facebook. Twitter. Google Plus. Ou envie-nos um email. HEX: Shards of Fate, uma revisão em profundidade HEX: Shards of Fate é um novo jogo de cartas online misturado com MMO (massively multiplayer on-line) jogo por Cyptozoic Entertainment, a empresa por trás do enorme sucesso World of Warcraft Trading Card Game que precedeu o atual jogo digital Hearthstone. Depois de uma campanha bem sucedida Kickstarter, HEX tornou-se um dos jogos de vídeo mais apoiados de todos os tempos no site. HEX está atualmente em Open Beta e não tem os elementos MMO prometidos implementados ainda como eles ainda estão em desenvolvimento, mas é, no entanto, uma plataforma de jogo totalmente jogável com dois conjuntos inteiros de cartões lançados. HEX tem o objetivo de ser um dos mais emocionantes e competitivos jogos de cartas on-line, e já está mostrando grande promessa em viver até esse objetivo. Há ainda uma liberação de romance de livro para acompanhar o jogo, contando a história do mundo de Entrath e seus ocupantes com mais parcelas que virão no futuro. Atualmente, como não há PvE (jogador versus ambiente) modo implementado que ainda está sendo trabalhado, há apenas PvP (jogador versus jogador) modos no momento. No Proving Grounds, você pode ter um jogo casual com outros jogadores ou até mesmo o AI se você quiser testar um novo deck construir antes de tentar contra outro jogador. Há também torneios regulares programados ao longo do dia para o jogo construído, com ouro e pacotes de reforço dado para aqueles que terminam com a maior quantidade de vitórias. Além disso, há um modo de desenho que é realmente o coração do jogo no momento eo que eu mais amo sobre ele. Leia mais para descobrir o porquê. Infelizmente, as comparações com o bem conhecido Magic: the Gathering TCG vão ser inevitáveis, já que muitos aspectos do jogo são quase idênticos, no entanto, eu sinto HEX: Shards of Fate tem características únicas suficientes Que o impedem de ser justamente chamado de um clone exato de Magia. O elemento central do jogo no momento é baseado em torno de PvP (jogador versus jogador) jogos, com cada jogador trazendo seu próprio deck para a mesa digital. As plataformas consistem em unidades chamadas Tropas, Constantes que são feitiços de encantamento permanentes e objetos como Artefatos e, finalmente, Ações que são feitiços de lançamento instantâneo e táticas de combate. À primeira vista, isso é muito parecido com o que Magic joga mecanicamente no entanto HEX foi projetado com as vantagens do espaço digital em mente para permitir todos os tipos de efeitos loucos e personalização de cartão que o diferenciam da magia muito claramente em minha mente. Utilizando o espaço digital Existem várias maneiras em que HEX utiliza o espaço digital para chegar a alguns mecânicos interessantes. Primeiramente, os cartões podem carregar em torno de todas as modificações do stat e do outro texto do efeito pegaram no campo com elas permanentemente, mesmo quando se movem ao cemitério ou são saltados para trás na mão ou no convés. Isso está em contraste direto com Magic, onde os cartões perdem todos os seus contadores e buffs quando saem do campo. O que isto faz é criar espaço de design para todos os tipos de efeitos interessantes, estratégias e tipos de deck. Colocar uma jóia em um soquete card8217s lhe dará uma capacidade extra. Uma maneira em que HEX: Shards of Fate faz isso é por cartões socketing com pedras preciosas. Alguns cartões têm um soquete de menor ou maior tamanho que permite que você coloque em qualquer uma das gemas dos diferentes Shards (as cinco facções ou 8220colors8221 de cartões, que são Wild, Sapphire, Sangue, Diamond e Ruby, respectivamente). Essas gemas vêm com seus próprios efeitos exclusivos que permite personalizar o cartão you8217re colocando em seu deck. Você quer dar-lhe o vôo, ou Swiftstrike Como sobre a abilidade de somente ser obstruída por cartões do mesmo Shard, ou a abilidade de extrair um cartão cada vez que a tropa causa o dano a seu oponente 8217s Champion As combinações são limitadas somente por que Shards Você está jogando no baralho para começar, mas de outra forma você está livre para ser criativo com eles. Aqui, uma tropa inspira outros que vêm depois dele com um permanente 10 para suas estatísticas. Um outro exemplo do espaço de design digital é o mecânico Inspire: qualquer carta convocada após a Tropa Inspire-dando com o mesmo ou mais alto custo ganhará O impulso que o cartão oferece, que pode ser de vôo, Swiftstrike, ou um aumento de 11 para suas estatísticas. Desde que estes cartões reterão aquelas mudanças mesmo depois que saem do campo, você pode os revive do cemitério repetidas vezes e manterão seu status modificado. Outras maneiras em que o espaço digital é usado inclui efeitos que os cartões de destino em decks, cria novas cartas para colocar em decks aleatoriamente, ou procura cartões de um tipo particular e dá-lhe um deles aleatoriamente. Um cartão particularmente legal até transforma as tropas no deck de seu oponente em zumbis fracos, enquanto que outro faz cartas de bomba que explodem quando seu oponente desenha nelas. Esses tipos de efeitos são simplesmente incríveis de brincar, e isso faz com que o jogo pareça um jogo evoluído Forma de Magic: the Gathering com muitos mais efeitos acontecendo para brincar com. Os tipos de combos que você pode tirar com esses efeitos é apenas louco, e realmente o que o torna muito mais de uma experiência agradável do que jogar Magic para mim. É claro que a intenção era focar nesses elementos desde o início, e, posteriormente, o conjunto de base foi projetado para ser cheio de cartões que funcionam de maneiras que você simplesmente não poderia jogar no mundo físico com cartões de papel. Encontrar novas maneiras de explorar esses efeitos digitais é uma grande alegria da minha construção quando deck. As opções de classificação e filtragem tornam a construção do deck muito mais simples. Modo de rascunho Na minha opinião, o melhor modo atualmente disponível é a elaboração. Se você não estiver familiarizado com a elaboração, os jogadores começam com três booster packs cada e um por um, selecione um card do primeiro pacote antes de passá-lo para o jogador ao lado deles. Seleções de draft continuam até que todas as cartas dos primeiros reforços tenham sido escolhidas, então os jogadores abrem seus pacotes segundo e terceiro e passá-lo em torno do caminho alternativo. No final do rascunho, os jogadores devem então construir pelo menos um baralho de 40 cartas em torno de todas as cartas que escolheram. Há muita estratégia em que cartões para escolher, como no início as pessoas tendem a furar a um Shard específico ou dois e tomar todas as cartas desses, então você tem que ficar inteligente com 8220reading8221 what8217s sendo passado para você para que você possa pensar adiante. Redação é incrivelmente divertido em HEX: Shards of Fate devido à natureza extremamente equilibrada do primeiro conjunto de base lançado no jogo. Entre os cinco Shards diferentes, há toda uma gama de estratégias para ir para quando a elaboração. Acho que a emoção de elaboração de novos pacotes de reforço com o desafio de construir um deck jogável fora de suas escolhas para ser um dos aspectos mais intelectualmente desafiador e gratificante para o jogo. Se você fizer o suficiente no torneio de 8 jogadores (tanto no estilo suíço como nos eliminatórios de Eliminação Única disponíveis) você pode ganhar ainda mais pacotes do que custar para jogar e, assim, ir para o que é chamado de infinito se sua habilidade for boa o suficiente. Você nunca tem que pagar por pacotes e pode continuamente jogar torneios draft usando seus ganhos como entrada. Decidir quais cartas escolher no modo de rascunho é metade da estratégia. O jogo já começou8230 Primeiro Olho no PvE: A Frost Arena Update HEX: Shards of Fate 8216s Os elementos MMO e PvE foram atrasados ​​mais do que o esperado, aparentemente a partir de tempos de desenvolvimento mais lentos do que a equipe Cryptozoic representou. Algumas pessoas estão descontentes com o estado do jogo no momento devido a isso. No entanto, ele ainda está oficialmente em Beta, portanto, a implementação completa de todos os recursos não é uma expectativa que pode ser cumprida nesta fase. No entanto, Cryptozoic agora lançou o primeiro vislumbre do que os elementos PvE do jogo vão parecer, e it8217s muito emocionante até agora. A Frost Arena não é exatamente como as masmorras PvE que foram prometidas, com vários caminhos em todo o mapa como você luta encontros únicos independentemente, o Frost Arena tem individualmente scripted inimigos com seus próprios decks, efeitos e PvE-exclusivos cartões para jogar contra . O campo de batalha personalizado é um toque agradável e espero que um sinal de coisas por vir. Ele é renderizado em 3D para que você obtenha sutilmente evoluir animações geada enquanto você luta. A premissa da história é que um mago recluso chamado Hogarth re-descobriu uma antiga arena de luta criada por uma ordem esotérica de há muito tempo. Ele restaurou a sua antiga glória e enviou um desafio para todos os habitantes de Entrath para vir e desafiar seus lutadores. Como você se move através de cada encontro, você vai lutar contra um inimigo aleatório que pode aparecer naquela camada de um grande banco de dados de possíveis inimigos. Cada um tem seu próprio baralho, personalizado inicial vida montantes e única passiva e ativado efeitos. You8217ll tem que elaborar a estratégia para cada um e tentar derrotá-lo ao usar o mesmo deck todo o caminho através de uma única Arena executar. Hogarth ocasionalmente pop-up e jogar em alguns benefícios aleatórios para os seus adversários, enquanto relutantemente dando-lhe alguns lustres, bem como dependendo de quão bem você está executando. O objetivo da Arena é coletar ouro, bem como o equipamento PvE e mangas de cartão que são únicos para deixar cair fora de certos inimigos, assim você pode 8220grind8221 a Arena para o conteúdo repetidamente. Mais emocionante, alguns equipamentos PvE está agora disponível para uso em seu personagem e cartões, que é o primeiro olhar real como o equipamento PvE parece e se sente a usar. It8217s muito atraente e me lembra de por que a idéia de HEX foi tão atraente para todos nós quando a campanha Kickstarter foi anunciado pela primeira vez. A Arena Frost restaura alguma fé perdida na equipe Cryptozoic, mostrando que eles têm o know-how para implementar plenamente o conteúdo PvE prometido. Nós só precisamos dar-lhes um pouco mais de tempo para garantir que eles entregam a experiência totalmente polida que eles nos prometeram desde o início. Ninguém quer um produto semi-cozido, então eu prefiro esperar um pouco mais para um jogo de qualidade do que pressioná-los a liberar algo sub-padrão. Embora não seja uma masmorra cheia de PvE per-se, a Frost Arena é um vislumbre sedutor do que está por vir. A única outra tela que você verá na Arena, que descreve o quão longe você lutou através dos níveis no topo e quantas derrotas ganhas acumulou contra os inimigos. Considerações finais Nota especial também deve ser dada ao design de som neste jogo. O compositor criou uma gama de temas orquestrais intrincados e dramáticos para acompanhar o jogo e eu não encontro esses repetitivos mesmo depois de muitas horas de jogo. Cada cartão está lentamente sendo dado seu próprio efeito de som único, bem como com cada atualização. Isso realmente ajuda a mergulhá-lo no jogo quando você convocar um dragão poderoso e pode ouvi-lo respirar fogo por todo o lugar. Os sons realmente fazem cada tropa e feitiço ganham vida, e é um toque agradável na experiência geral do jogador. Cryptozoic Entertainment tem HEX: Shards of Fate fora de um início muito forte, mas estamos todos à espera para o modo PvE com respiração iscada. Dada a alta qualidade do jogo até agora, estou certo de que eles estão trabalhando mais duro para oferecer a experiência mais profissional e gratificante possível. Atualmente, mesmo sem o modo PvE, HEX é um dos jogos que eu simplesmente não consigo ficar longe. Com tais projetos de cartão incrivelmente originais e arte finala fantástica, HEX está já no alto de seu jogo e isn8217t mesmo terminado completamente ainda. Se você tem qualquer desejo de perder centenas de horas em construir e desenhar decks para jogar com enquanto desencadeando todos os tipos de combos louco, este é o jogo para você. Para mais screenshots, clique aqui. Você gostou desta resenha como jogado por um par de horas agora. Enquanto eu realmente gostei do battlebunny-tema eu tenho que admitir que no final este jogo poderia ser muito melhor. Positivo: 8211 Fácil de entrar se você conhece outros TCG8217s. 8211 Nice Arte e mecanismos de jogo sólido. 8211 Gratuito para jogar. Neutro: 8211 Você tem efeitos que seriam difíceis de reproduzir em um TCG regular. Mas até agora ele realmente não altera o jogo ou adiciona mecanismos que eu não vi em outro lugar antes. Negativo: 8211 Muitos TCG8217s hoje em dia permitem jogar qualquer cartão como um mana-card ou apenas para cima seu mana por 1 cada vez automaticamente. Shards está voltando às raízes. De uma maneira ruim. Tendo 25 de seus cartões de mana significa que você pode desenhar muito ruim e não obter mana8230 suficiente ou apenas obter mana8230 ou o mana errado (se você jogar mais de uma cor). Embora (obviamente) desenho sorte ou azar seja parte de todos os TCG8217s, eu não gosto desses jogos que adicionam MAIS randomnes à mistura por ter mecanismos de cartas de mana como cacos. Uma vez que este é um mecânico de jogo eu duvido que eles mudá-lo (ou quer mudá-lo). Pode ser bom para muitas pessoas, mas (como você provavelmente pode dizer por agora) só me frustra se eu solto por desenho não é suficiente mana8230 e it8217s sempre uma vitória superficial se você ganhar porque o seu inimigo apenas didn8217t desenhar mais de 2 mana. 8211 Os playmodes até agora estão faltando. Você pode jogar a arena da geada contra oponents do AI para o ouro e os artigos, ou você pode jogar os povos ou o AI para o divertimento dele. Você também pode jogar torneios8230 Se você pagar por ele (mas não com o ouro que você ganhou na arena8230 você tem que pagar o dinheiro real). Embora eu entenda que a empresa tem que ganhar dinheiro de alguma forma há outros TCG8217s lá fora, que são apenas mais satisfying forma de que recompensas que você começa para jogar. Seja cartões ou classificação ou o que quer que. Agora isso pode ser algo que vai ser refeito no futuro8230, mas agora é um pouco maçante. 8211 Os cartões. Especialmente na arena (onde você tem que lutar se você quer melhorar a menos que você esteja disposto a pagar o dinheiro real) você tem oponentes jogar cartas que têm um monte de habilidades diferentes. Por cartão. Adicione um par mais cartões diferentes e começa rapidamente ao ponto onde seu não mais capaz de fazer exame da nota de todas as abilidades diferentes que vão sobre. Às vezes menos é realmente mais. 8211 A casa de leilões. Agora uma coisa que você PODE fazer com seu ouro é comprar coisas na casa de leilões. Sons good8230 mas funciona muito horrível. Os mecanismos de classificação estão faltando e no final você sempre acabar com várias páginas para ir through8230 que seria muito reduzido se eles agrupam várias listagens do cartão SAME (por exemplo, apenas lista o menor preço para esse cartão e torná-lo expansível Assim você pode ver quantos são oferecidos). Pior ainda, quando você faz pouco para um cartão que você aumentar o preço por um (1). Você não pode definir um preço máximo e ter o programa automaticamente aumentar sua oferta como no ebay. Em vez disso você tem que verificar de volta a cada poucos minutos para levantar uma vez mais8230 por um (1) GP. Provavelmente (espero) algo que vai ser alterado antes do lançamento final. 8211 Finalmente o AI. Desde que você joga muito contra isso, tenho que dizer que, em comparação com outros TCG8217s é apenas ruim. Ele apenas bloqueia ataques se as criaturas bloqueando it8217s sobreviverão it8230 se não vai apenas deixá-lo passar mesmo se isso significa que você ganha o jogo. Tudo em tudo que ainda pode valer a pena um olhar (it8217s livre para jogar afinal), mas a menos que algumas partes vão mudar para melhor eu vou me satisfazer TCG necessidades elsewhwere. Alguns de seus pontos são extremamente válidos. Eu preciso lembrar que é uma beta aberta, e as principais características do jogo ainda foram implementadas (as campanhas de campanha de PvE especialmente, que foi a idéia para todo o jogo em primeiro lugar) . Os shards começaram muito semelhantes às terras em Magic, mas com o segundo e terceiro lançamentos, há muitos mais mecânicos e diferentes cartões de recursos que fazem coisas diferentes. It8217s já não tão simples como era com o conjunto de base (enquanto you8217d estar jogando com nas plataformas de partida como um novo jogador). Eu entendo as queixas sobre ter que desenhar cartões de recursos, e você está certo de que um monte de mais modernos desenhos de jogos de cartas acabar com cartões de recursos inteiramente. Entretanto o jogo foi baseado em começar com o sistema mágico e então o exceder em várias maneiras. Se você tem um problema com ele, então você também tem um problema com o sistema Magic8217s, e há uma longa defesa por que o sistema Magic8217s ainda é um bom e ajuda tanto novas e mais experientes jogadores chances de ficar melhor no jogo por deckcrafting E variação da sorte. Obrigado pela resposta I8217m bastante consciente de que it8217s ainda um beta e espero que algumas coisas vão ficar melhor refeito. It8217s também é importante notar que nem todos os jogos podem ser amados por cada pessoa. Muitas coisas são uma questão de opinião. Enquanto algumas coisas são ruins (a IA e a UI da casa de leilões, por exemplo), essas são claramente coisas que provavelmente serão melhoradas. A mecânica básica são muito menos propensos a mudar8230, mas eles não são 8220bad8221 em general8230 apenas ruim para o meu gosto de playstyle. Se o resto do jogo melhora eu ainda poderia ter um pouco de diversão com ele, apesar de que um mecânico que eu realmente gosto. Então, provavelmente vou verificar de vez em quando e tirar poeira do meu implacável exército de samurais peludos para ver como as coisas estão indo. 18.09.2017 um 21:10 schrieb Disqus: No nosso site você encontrará uma grande lista de jogos de cartas, caso contrário Chamados jogos de cartas colecionáveis ​​- ou jogos de cartas personalizáveis, do T ao C ao G. Há uma variedade de categorias de jogos de cartas que você pode escolher - como anime, fantasia, esportes e muitos mais. Você pode encontrar ambos, os jogos de TCG mais famosos e os mais raros nesta lista. Venha, selecione o seu favorito CCG, e jogar de graça Contacte-nos Copyright OnlineGamesKingdom 2017-2017. Todos os direitos reservados. Como nosso tema WP Get it Here.

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